PRECISO postar minhas considerações acerca do SHOW DE VERDADE do cantor Stevie Wonder!!!!!
Na verdade, ele salvou a noite de ontem do Rock in Rio, né não?
O cara, além de um monstro da música mundial, deu um show de graça e simpatia, inclusive ao cantar a consagrada canção "Garota de Ipanema", que na versão em Inglês ficou tão graciosa. A filha dele cantando foi um show à parte! Prova de que filho de peixe peixinho é MESMO!
EU SOU ENCANTADA COM A MUSICALIDADE DELE, E APAIXONADA, ALUCINADA PELA MÚSICA "ISN´T SHE LOVELY?"
É de um bom gosto, de uma sonoridade que me fascina! E a letra?!!!
Lembro que no programa de despedida da Oprah Winfrey ele cantou essa mesma música pra ela, inserindo o nome da Oprah e como ficou bem feita...
Enfim, sou suspeita pra falar dele. Pra mim, ao lado de Elton John e Coldplay, completa o trio que me faz assistir ao Rock in Rio.
Tirando os três, todos os outros gringos presentes naquele palco mundo, sobretudo Kesha e Kate Perry , não deram show. Fico indignada com o fato da deusa Joss Stone não ter pisado naquele palco principal. Como assim? Loirona com voz de negona, classuda e show de simpatia pelo Brasil cantando em qualquer lugar que não fosse o palco Mundo é sacanagem!
Não entendo uma juventude que desprestigia uma cantora do naipe de Joss e delira ao ouvir aquela barriguda sem sal da Kate Perry! Desafinada, desengonçada, "vestida" como uma pseudo imitação da Madona e desafinando a cada cinco segundos... que bom que ela tinha um bom time de back vocals, né!
Não entendo uma juventude que se aperta pra ver Kesha (quem é Kesha?????????) quebrar guitarra e vaia um doce de brasilidade como a Claudinha Leitte. Carioca-baiana que arrasa no palco, artista completa que dança (muito!) e canta pulando sem desafinar uma nota!
Não entendo um público que não se encanta com Sir Elton John, fera desde a década de 70, pianista sem defeitos e de uma educação...britânica!
Não entendo uma juventude que se aglomera pra ver o Dinho Ouro Preto dar um show de palavrões (aliás, típico de quem não está em si mesmo ou sob efeito de álcool e drogas) e desrespeito linguístico gratuito direcionado... a quem?????? O Senhor Dono do Maranhão? - É isso mesmo, diretor??
Protesto é papel de quem presta algum serviço para melhorar a sociedade, o mundo. Protestar é ter argumentos que convençam pelo comprometimento com o desenvolvimento!
Enfim, não entendo muitas coisas neste Rock in Rio...
... mas posso dizer que me decepciona ver que até a música e o gosto musical daqueles que serão o futuro da nação é duvidoso.
Rock in Rio: Ainda bem que não fui
Ps: Vou deixar este show de música pra deleite d´ocês:
Nenhum comentário:
Postar um comentário